O Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) realizou nova reunião nesta quarta-feira (15), na antiga sede do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), para avaliar o lançamento da premiação – realizada em 31 de março – e discutir propostas para divulgação interna e externa.
No encontro, foram repassadas as atividades realizadas desde a última reunião, como a divulgação da iniciativa com o envio de material para as prefeituras, para os parceiros da premiação, aos avaliadores regionais e aos chefes das Agências de Renda do Estado.
Além da tentativa de obter espaço para divulgação do Prêmio em rádios do interior do estado, outra estratégia para levar a iniciativa ao conhecimento da população é a apresentação na 43ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontecerá de 7 a 17 de maio. Nela, o SINDAFEP terá um espaço dedicado à divulgação do PGP-PR, com materiais desta edição e das anteriores.
O 3º PGP-PR traz o tema Meio Ambiente: Não Temos Tempo. O Futuro é Agora. O objetivo é o de conhecer as soluções que os municípios oferecem à comunidade e valorizar os projetos que tragam inovação e desenvolvimento. As inscrições foram abertas em 6 de abril e podem ser feitas até 31 de agosto, por meio do site www.pgp-pr.org.br.