Na última quarta-feira (16), o Comitê Técnico do PGP-PR se reuniu para discutir estratégias de divulgação do V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) 2017, nesta fase final das inscrições. O objetivo é contactar as prefeituras que ainda não registraram seus projetos, pois o prazo para inscrições se encerra no dia 31 de agosto.
Entre as ações recentemente desenvolvidas está o apoio da Associação de Municípios do Paraná (AMP), que divulgou mensagem aos municípios paranaenses para incentivar a participação no PGP-PR, além de publicar informações em seu site.
As apresentações dos projetos para o Comitê Técnico tiveram data agendada para a semana de 2 a 6 de outubro. Os projetos das regiões de Curitiba e Ponta Grossa serão apresentados em Curitiba, e para as demais regionais O local ainda será confirmado, mas haverá a utilização das telessalas do DETRAN PR, conforme ajustado em reunião com o coordenador da Escola Pública de Trânsito, Juan Ramon Soto Franco.
Fonte: PGP-PR