Na última sexta-feira (16), o Comitê Técnico se reuniu para discutir as atividades de divulgação do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) ao longo dos próximos meses e a procura por possíveis apoiadores e patrocínios.

Dentre as propostas para a divulgação, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, destacou a distribuição de materiais em feiras agrícolas pelo estado, já que o tema deste ano é Agricultura: Produtividade e Sustentabilidade.

Segundo Laerzio, a divulgação deve ser interna e externa, para que todos conheçam os objetivos do Prêmio. “Precisamos mostrar para as pessoas a relevância do PGP-PR, os impactos positivos dos projetos e as melhorias para a população do Paraná”, ressaltou.

Além dos folhetos, os membros do Comitê avaliaram o vídeo de apresentação, material que será exibido para difundir e explicar a importância do PGP-PR.

Também foi debatida a produção do Manual do Avaliador, que seria um material de suporte para ser utilizado na análise dos projetos que concorrerão ao Prêmio.

Fonte: Sindafep

Relacionados

17 DE OUTUBRO DE 2026

Dia da Agricultura: projetos do Paraná fortalecem o campo e impulsionam o desenvolvimento

Este é um chamado para reconhecermos a importância do campo para a economia, o...

6 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Prefeito: governar é cuidar!

Nós reconhecemos e homenageamos todos os prefeitos que trabalham pelo desenvolvimento de...

5 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Empreendedor: projetos do PGP-PR mostram o impacto das boas iniciativas da gestão públicas 

Iniciativas municipais estimulam a geração de renda, a inovação e o desenvolvimento...

2 DE OUTUBRO DE 2026

Outubro Rosa: campanha de conscientização sobre o câncer de mama

A campanha busca ampliar o acesso à informação, estimular hábitos que ajudam a...