Com aproximadamente dois meses para o fim do prazo de inscrições do IV Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), membros do Comitê Técnico do projeto estiveram reunidos na segunda-feira (6).
Na ocasião, o Comitê discutiu as ações realizadas no último mês e definiu novos direcionamentos e novas estratégias de divulgação para o próximo período.
A reunião contou com a presença do coordenador-geral do prêmio, Laerzio Chiesorin Junior,dos membros do Comitê Técnico Agenor Carvalho Dias, Carlos Dell’Agnelo, Nilce Costa de Oliveira Nascentes,Fernades dos Santos, Francisco Inocêncio, Reginaldo de França, Jorge de Ávila e Osmar de Araújo Gomes -da secretária-geral do Prêmio, Valéria Ribeiro Adão, e do Auditor Fiscal aposentado Isaías Andrade.
O presidente do SINDAFEP, José Carlos Carvalho, também participou do encontro.
Ações do mês
Os bons resultados alcançados pela divulgação recente do projeto foram compartilhados na apresentação de um relatório de atividades.
O contato com os agentes municipais e as campanhas de e-mailmarketing – sobre os movimentos Maio Amarelo e dia do trabalhador e informações de projetos tramitando no Congresso Nacional – tiveram destaque na apresentação.
Outras ações com bom retorno foram as divulgações realizadas em reuniões da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) e da Associação dos Municípios Centro Sul do Paraná (Amcespar).
Novas estratégias
Após a apresentação do relatório das atividades, o Comitê Técnico decidiu rever o regulamento do PGP-PR, esclarecendo a quantidade de inscrições possíveis para um mesmo projeto. A informação será divulgada em breve.
Outro assunto em pauta foi a programação das próximas atividades de divulgação. Foi definida a necessidade de reuniões com deputados estaduais, secretarias estaduais que acompanham projetos dos municípios e servidores da Coordenação da Receita Estadual (CRE).
Além disso, o Comitê discutiu novidades que o PGP-PR está buscando, como desenvolvimento de um boletim eletrônico do prêmio, reuniões por meio de aplicativos na internet e oferta de curso de mídias sociais.
Fonte: SINDAFEP