A 12ª edição do prêmio destaca projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida dos munícipes
No dia 11 de outubro, às 18h, a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) será palco da Cerimônia de Encerramento da 12ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Ao todo, serão 38 iniciativas premiadas que representam 29 municípios espalhados por todo o Paraná.
Este evento é um marco importante para o reconhecimento de boas práticas de gestão pública em municípios de todo o Estado. Com o objetivo de incentivar e premiar iniciativas que trazem benefícios reais para a população, o PGP-PR vem consolidando-se como uma referência na difusão de projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos.
“Espero que tenhamos muitas surpresas entre os ganhadores e muita felicidade. É um momento de congraçamento, reconhecimento e surpresa. A surpresa se dá porque quem ganhou sabe que ganhou, mas não sabe o que ganhou. Isso gera uma belíssima expectativa”, comenta Laerzio Chiesorin Junior, Coordenador-Geral do PGP-PR.
A premiação será um verdadeiro encontro de gestores e autoridades municipais e a expectativa é de que, além do reconhecimento, a cerimônia sirva como uma vitrine para a troca de conhecimentos e a difusão de boas práticas entre as administrações públicas.
“Nosso prêmio é reconhecido pela qualidade de sua avaliação e isso nos dá a segurança de que teremos um excelente final por meio da nossa Cerimônia de Encerramento. Ela leva a felicidade para vários rincões deste Estado e, o que é o principal, a possibilidade das demais municipalidades conhecerem os projetos e também replicarem. O objetivo final do nosso prêmio é a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paranaenses como um todo e nas várias áreas em que atua a administração pública”, finalizou Laerzio.