Evento será realizado na Assembleia Legislativa do Paraná

A cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) será realizada nesta terça-feira, 22 de novembro, a partir das 18 horas, na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Na ocasião, 42 iniciativas de 31 municípios serão premiadas.

Depois de duas edições sem realizar a Solenidade de Premiação presencialmente, por conta da pandemia da Covid-19, esse ano a expectativa entre os participantes é grande. “A expectativa é grande, pois ainda não sabemos qual premiação cada município recebeu. Esse será o nosso décimo ano de PGP-PR e estamos confiantes de que será uma excelente noite de confraternização para comemorarmos os dez anos da premiação”, afirmou o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, realizador da premiação.

Realização e apoios
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). Patrocinado pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), pelo Grupo Datacenso, pela Kultivi, pela Ordem dos Advogados do Brasil — Paraná (OAB/PR), pela Otium Seguros, pela UNIFM e pela Fomento Paraná, o Prêmio conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre).

O PGP-PR é apoiado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná); Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR); Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR); Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA); Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP); Receita Estadual do Paraná e Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS).

Relacionados

1 DE MAIO DE 2026

Dia do Trabalhador: uma homenagem a todos os gestores públicos que transformam a vida dos cidadãos

Graças ao empenho e dedicação de vocês, a 13ª edição do PGP-PR premiou 35...

22 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Terra: um chamado para conscientização e proteção do nosso planeta

Data nasceu após uma onda de protestos em decorrência do pior vazamento de petróleo...

15 DE ABRIL DE 2026

PGP-PR e MPC-PR promovem palestras sobre gestão pública inclusiva e eficiente

Palestras aconteceram na Sefa Paraná e foram transmitidas ao vivo no YouTube

7 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Saúde: não é luxo, é prioridade

Data proclamada pela OMS tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde global, bem-estar...

1 DE ABRIL DE 2026

Abril Azul: Mês de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista

A campanha promove a inclusão escolar e no mercado de trabalho, além de enfatizar a...

30 DE MARçO DE 2026

PGP-PR convida gestores a participarem da live Gestão Pública na Era da Inteligência Artificial

Live será realizada no próximo dia 31, às 19h