Na ocasião, conheceram mais sobre o prêmio “Prefeitura Empreendedora”

Na última segunda-feira (24), a coordenação do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) promoveu uma reunião com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo foi aprofundar o conhecimento sobre o Prêmio Sebrae “Prefeitura Empreendedora” e suas metodologias.

Estavam presentes: Laerzio Chiesorin Junior, Coordenador-Geral do PGP-PR; Rubens Leandro Palma Filho, Coordenador de Políticas Públicas; Rodrigo Viana, Gestor Estadual de Políticas Públicas; Dayane Lacerda, Analista de Políticas Públicas; e Valéria Silva Ribeiro, Secretária-Geral da premiação.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é uma iniciativa de reconhecimento, valorização e disseminação de práticas inovadoras, lideradas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais) com o intuito de aprimorar o ambiente de negócios, promover o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento territorial.

Durante a reunião, os participantes puderam compreender a estrutura do prêmio, suas metodologias e o processo de avaliação, além de esclarecer dúvidas. Foi uma troca de conhecimentos enriquecedora.

Relacionados

3 DE JUNHO DE 2026

Junho Vermelho: doe sangue, salve vidas!

Os estoques dependem exclusivamente da solidariedade dos doadores e frequentemente sofrem...

1 DE JUNHO DE 2026

Estamos no mês do fim das inscrições da 14ª edição do PGP-PR 2026 

As inscrições vão até o dia 30 de junho

21 DE MAIO DE 2026

Gestão Inteligente para Cidades: como a tecnologia está transformando a gestão pública no Brasil

As cidades inteligentes deixaram de ser apenas um conceito futurista para se tornarem...

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...