Encontrar projetos que tragam resultados positivos para a comunidade, esta é a missão dos avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Neste ano, os avaliadores de campo têm trabalhado intensamente para garantir que boas iniciativas participem da terceira edição da premiação.
Um exemplo disso são os avaliadores da região de Maringá. Em 12 de agosto, a avaliadora Rosa Fátima dos Santos se reuniu com gestores do município para divulgar o Prêmio e ajudar a identificar os projetos.
Representantes das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, e de Esporte e Lazer participaram da reunião e mostraram as atividades que desenvolvem. Segundo a avaliadora, todos se mostraram muito interessados no PGP-PR.
“Essas reuniões acabam sendo motivacionais para os gestores. Nós apresentamos o Prêmio e explicamos, isso faz com que eles fiquem muito animados”, frisa Rosa.
Para a Auditora Fiscal, a terceira edição do PGP-PR deve ser um sucesso. “Este ano temos projetos muito interessantes, cuja metodologia pode ser replicada para outras prefeituras que tiverem interesse neste tipo de ação na área de meio ambiente, esportes e educação”, afirma.