As inscrições de projetos para concorrer ao 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) vão até 31 de agosto.
Em sua terceira edição, o PGP-PR traz o tema Meio Ambiente: Não Temos Tempo. O Futuro é Agora. Além da temática central, podem ser inscritos projetos de outras áreas das funções de governo, previstas na portaria 42/1999 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog).
Os prêmios irão reconhecer os melhores projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tenham o olhar voltado à sociedade. Já os projetos desenvolvidos nas áreas de administração tributária e tecnologia da informação terão prêmios especiais.
Em 2013, o PGP-PR teve a participação de 49 municípios e 89 projetos; e em 2014 – ano da segunda edição – foram 61 prefeituras com 133 projetos inscritos em diversas áreas de atuação.
Para 2015, as inscrições prometem ser ainda maiores.
Uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), a premiação busca reconhecer projetos desenvolvidos pelos gestores públicos municipais paranaenses que aprimorem a gestão e tragam resultados positivos para a comunidade.
Participe do PGP-PR e ajude a criar um futuro melhor para toda a sociedade!
Prazos
Inscrição de projetos: 6 de abril a 31 de agosto de 2015
Análise de campo: 4 de maio a 30 de setembro de 2015
Avaliação pelo Comitê Técnico: 1º a 16 de outubro de 2015
Apreciação da Comissão Julgadora: 19 a 30 de outubro de 2015
Divulgação: 1º a 30 de novembro de 2015
Encerramento: a definir