Em continuidade ao planejamento do 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), na manhã de 9 de março os integrantes do Comitê Técnico se reuniram para finalizar os preparativos para o lançamento da premiação.
Desde o último encontro, os membros do Comitê estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, para tratar sobre os detalhes do lançamento do Prêmio — que será realizado em 31 de março, às 14h30, no Plenário da casa — e repassar um levantamento das atividades desenvolvidas até agora.
Essa informação também foi apresentada em reunião com o chefe de gabinete e o diretor jurídico da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), empresa parceira desde a primeira edição do PGP-PR.
Além disso, todos os demais parceiros da iniciativa foram informados da data e convidados a participar da solenidade.
Na reunião, o Comitê aprovou a propaganda que será veiculada em canais de televisão para a divulgação do Prêmio junto à sociedade, com o objetivo de disseminar o conhecimento da iniciativa e estimular a participação das prefeituras na premiação.
Para divulgação junto aos deputados estaduais, foram formados grupos de representantes do PGP-PR que os visitarão para informar dessa iniciativa, já que mais de 40% dos parlamentares estão começando seu primeiro mandato.
Ainda na ocasião foi discutida, analisada e aprovada a nova ficha geral de avaliação do Prêmio, que neste ano será acompanhada de manual de avaliação, visando facilitar o trabalho dos avaliadores de campo e aprimorar o processo.
O próximo encontro do comitê será realizado em 23 de março na sede antiga do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP).