Durante as últimas semanas os avaliadores da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) apresentaram suas avaliações sobre os projetos analisados in loco nas suas regionais.
Hoje (30), com as apresentações concluídas, o Comitê Técnico do PGP-PR se reuniu para fazer uma análise de todo o material e fazer ajustes, definindo e organizando o rol dos que serão submetidos à Comissão Julgadora.
Para a vice-presidente de administração do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), Nilce Costa de Oliveira Nascentes, que faz parte do Comitê Técnico, fica clara a evolução que os gestores públicos tiveram desde a primeira edição do PGP-PR, no ano passado.
"Notamos que os municípios já melhoraram muito na apresentação dos projetos. No ano passado vimos que o diagnóstico era bem feito, assim como a execução, mas eles não tinham documentação precisa dos resultados. Neste ano ainda existem falhas, mas melhorou muito o entendimento dos municípios sobre o que é um projeto, com início, meio e fim", afirmou Nilce.