Já está na reta final a fase de análise de projetos pelo Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Hoje (24) as avaliadoras da 6ª Delegacia Regional da Receita (DRR), em Jacarezinho, apresentaram os projetos inscritos na região.

As Auditoras Fiscais Marli Aparecida Garrocini Nascimento e Maria Teresa Dal Bianco Negrisoli foram as avaliadoras. Juntas visitaram cinco municípios para conhecer seis diferentes projetos.

"Ir aos municípios conhecer os projetos é gratificante porque nós esquecemos que ainda há pessoas bem intencionadas querendo trazer benefícios à população. Ver estes projetos acontecendo traz esperança a nós que somos cidadãos brasileiros", afirmou Marli.

As avaliadoras destacam o crescimento no número de participantes, já que na primeira edição do Prêmio apenas um projeto da região se inscreveu.

"No ano passado visitamos os municípios que possuíam um número mínimo de habitantes para fazermos a captação de projetos, e neste ano a visita foi feita em todos os municípios da região. Além disso os prefeitos assistiram a premiação do ano passado, o que deu mais credibilidade ao PGP-PR", explicou Maria Teresa.

Relacionados

3 DE DEZEMBRO DE 2025

PGP-PR 2026 anuncia tema da 14ª edição: Transporte e Mobilidade Urbana

O PGP-PR tem a satisfação de apresentar o tema oficial da sua 14ª edição: Transporte...

4 DE NOVEMBRO DE 2025

Novembro Azul: saúde e prevenção também fazem parte da boa gestão pública

O Novembro Azul é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à...

28 DE OUTUBRO DE 2025

Dia do Servidor Público: valorização e reconhecimento

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma oportunidade para...

22 DE OUTUBRO DE 2025

13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná homenageia 46 prefeituras

Tema do Ano destaca a importância da acessibilidade e inclusão nas cidades...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Presidentes Eleitos do Sindafep e IGPPR convidam Delegada da Receita Estadual para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Os presidentes eleitos do Sindafep, Lindolfo Timm, e do IGPPR, Osmar de Araújo Gomes,...