No dia 14 de outubro a regional de União da Vitória, 4ª Delegacia Regional da Receita (DRR), fez as apresentações dos projetos inscritos na segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).
Cinco projetos de cinco diferentes municípios foram analisados pelos avaliadores da 4ª Delegacia, que buscaram conhecer o máximo das iniciativas para apresentá-las ao Comitê Técnico do PGP-PR.
"Há dois aspectos a serem observados nos projetos. Um deles é sua formalidade e o outro e o alcance social do projeto. Apesar de algumas iniciativas ainda precisarem adequar melhor a formalização, todos eles são exemplos em termos de alcance social, pois atendem bem a população e superam as expectativas", afirma o avaliador Wagner de Faria Lima.
Para o avaliador, o PGP-PR é uma iniciativa que traz benefícios para toda a população e que deve ser seguida como exemplo por todo o país. "Eu vejo dois fatores significativos com o Prêmio, o reconhecimento maior do trabalho dos políticos e a cobrança maior da população, pois o grande beneficiário disso tudo é o cidadão", defende Lima.
Durante todo o mês de outubro, todas as regionais paranaenses farão a apresentação dos 133 projetos inscritos neste ano para o processo de avaliação feito pelo Comitê Técnico.