No dia 10 de outubro a regional de Cascavel, 13ª Delegacia Regional da Receita (DRR), deu continuidade às apresentações da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).
Durante todo o mês de outubro, todas as regionais paranaenses farão a apresentação dos 133 projetos inscritos neste ano para o processo de avaliação feito pelo Comitê Técnico.
A regional de Cascavel, contou com seis projetos inscritos, oriundos de cinco municípios, voltados a áreas como educação e meio ambiente, por exemplo.
“Os projetos demonstraram que não é preciso muito investimento financeiro, mas sim de boa vontade, comprometimento e práticas de boa gestão”, afirma a avaliadora Rejane Carla Fuhr Bonamigo.
De acordo com o avaliador Lauro Yassuaki Yokoyama, uma das etapas mais gratificantes do PGP-PR é visitar os municípios e ver a dedicação das pessoas em trabalhar por melhorias para a sociedade.
“Para os gestores, poder concorrer à premiação é muito gratificante. Para nós Auditores é apaixonante ver o envolvimento das pessoas no projeto e a vontade de trabalhar, mesmo em alguns municípios que sabermos que têm pouco recurso, mas que usando a criatividade conseguem fazer bons trabalhos”, destaca Yokoyama.