Foi divulgado o cronograma de etapas para participação na segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (II PGP-PR).

O cronograma foi estabelecido através do  Ato 05/2014 do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná  (SINDAFEP), que entrou em vigor no dia 07 de março.

Ficou instituído o seguinte calendário:

Inscrição de projetos: de 17 de março a 31 de julho de 2014, pelo site www. pgp-pr.org.br;

Pré-análise dos projetos: de 17 de março a 08 de agosto de 2014;

Análise de campo: de 07 de abril a 31 de agosto de 2014;

Avaliação pelo Comitê Técnico: de 01 de setembro a 30 de setembro de 2014;

Apreciação da Comissão Julgadora: de 01 de outubro a 31 de outubro de 2014;

Divulgação dos projetos classificados: de 01 de novembro a 30 de novembro

de 2014.

Confira o Ato clicando AQUI.

Relacionados

1 DE OUTUBRO DE 2024

Outubro rosa: mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama

O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo...

30 DE SETEMBRO DE 2024

Retrospectiva: conheça os projetos premiados na categoria Tecnologia e Inovação

A cada edição, a premiação celebra projetos que impulsionam o desenvolvimento...

30 DE SETEMBRO DE 2024

Unioeste oferece pós-graduação gratuita na área de educação fiscal

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para compreender a importância do uso...