Os avaliadores da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (II PGP-PR) trabalharam intensamente para avaliar os 133 projetos inscritos neste ano.

Todos os avaliadores são voluntários pertencentes à categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e passaram por capacitação para executar esta tarefa de forma eficiente.

Em setembro foi concluída a segunda fase avaliativa, que consistiu na análise de campo. Desta forma, os avaliadores percorreram os municípios para acompanhar e avaliar os projetos, verificando se sua documentação está correta e se o projeto está efetivamente em funcionamento.

Neste mês os projetos passam pela terceira fase da avaliação, onde serão apreciados pelo Comitê Técnico. Entre os dias 7 e 20 de outubro, as considerações feitas pelos avaliadores nas análises de campo serão apresentadas a este comitê em reuniões na 1ª Delegacia Regional da Receita, em Curitiba.

Relacionados

3 DE DEZEMBRO DE 2025

PGP-PR 2026 anuncia tema da 14ª edição: Transporte e Mobilidade Urbana

O PGP-PR tem a satisfação de apresentar o tema oficial da sua 14ª edição: Transporte...

4 DE NOVEMBRO DE 2025

Novembro Azul: saúde e prevenção também fazem parte da boa gestão pública

O Novembro Azul é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à...

28 DE OUTUBRO DE 2025

Dia do Servidor Público: valorização e reconhecimento

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma oportunidade para...

22 DE OUTUBRO DE 2025

13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná homenageia 46 prefeituras

Tema do Ano destaca a importância da acessibilidade e inclusão nas cidades...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Presidentes Eleitos do Sindafep e IGPPR convidam Delegada da Receita Estadual para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Os presidentes eleitos do Sindafep, Lindolfo Timm, e do IGPPR, Osmar de Araújo Gomes,...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Diretoria do Sindafep reúne-se com Secretário da Fazenda e entrega convite para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Durante o encontro, foram entregues convites para a Cerimônia de Encerramento do Prêmio...