Até o dia 30 de setembro, 50 projetos da regional de Cascavel, no Oeste do Paraná, serão avaliados pelo Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Entre os dias 16 e 21 deste mês, 24 iniciativas de Altamira do Paraná, Cafelândia, Cascavel, Catanduvas, Diamante do Sul, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Nova Aurora foram analisadas, contando com a presença do Comitê Técnico da premiação durante as entrevistas.

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, serão retomadas as avaliações de 26 iniciativas dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Tupãssi e Ubiratã. As entrevistas com os responsáveis pelos projetos são feitas de modo virtual devido a pandemia do coronavírus. Entretanto, alguns municípios serão avaliados presencialmente, como ocorreu em Apucarana. As análises dos avaliadores devem seguir até o dia 9 de outubro.

Outras regionais

Na terça-feira (22), projetos de Francisco Beltrão foram avaliados. Já na quarta foi a vez dos municípios de Cerro Azul, Guaratuba e Lapa, da regional de Curitiba, apresentarem suas iniciativas para os avaliadores e Comitê Técnico.

Encerramento edição 2020

O Comitê Técnico do PGP-PR se reuniu nesta terça-feira, 22 de setembro, para iniciar as discussões sobre o encerramento da premiação. Foram apresentadas sugestões, entretanto local e data serão definidos posteriormente. Assim como as avaliações, a reunião é feita por meio virtual.

Relacionados

7 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Saúde: não é luxo, é prioridade

Data proclamada pela OMS tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde global, bem-estar...

1 DE ABRIL DE 2026

Abril Azul: Mês de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista

A campanha promove a inclusão escolar e no mercado de trabalho, além de enfatizar a...

30 DE MARçO DE 2026

PGP-PR convida gestores a participarem da live Gestão Pública na Era da Inteligência Artificial

Live será realizada no próximo dia 31, às 19h

10 DE MARçO DE 2026

MBA em Gestão Pública capacita profissionais para enfrentar desafios reais do setor público

Pós-graduação é voltada para preparar profissionais para enfrentar os desafios reais...

10 DE MARçO DE 2026

Março Lilás: conscientização sobre a prevenção e o combate ao Câncer do Colo do Útero

A campanha acontece durante o mês de março, com o objetivo de conscientizar,...

10 DE MARçO DE 2026

Dia Internacional da Mulher: uma data que celebra conquistas e reafirma compromissos 

Neste dia, honramos a conquista de inúmeras mulheres que lutaram por seus direitos,...