20170310_132606Os projetos que as administrações públicas realizam podem ser transformadores tanto para os grandes centros urbanos como para os pequenos municípios. Para que eles sejam exemplos para outras cidades, é preciso que sejam conhecidos. Por isso, o Prêmio Gestor Público (PGP-PR) estimula as prefeituras a inscreverem seus projetos para a premiação.

Para que os gestores conheçam o PGP-PR, todos os anos é realizado um trabalho de campo. As Auditoras Fiscais da Delegacia Regional da Receita de Maringá (9ª DRR), Marta Gambini e Rosa Fátima dos Santos, por exemplo, visitaram recentemente a Prefeitura Municipal da cidade.

Na ocasião, elas apresentaram o PGP-PR a alguns secretários municipais, com o intuito de divulgar o Prêmio e estimular a inscrição de novos projetos. Por se tratar de uma nova gestão municipal, o contato é primordial para que os gestores saibam do que se trata. As avaliadoras entregaram materiais (revista e folder) sobre o Prêmio.

Elas também participaram da primeira reunião anual da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), que envolve 30 municípios da região de Maringá. Os 30 prefeitos presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o PGP-PR. Dessas 30 cidades, 12 já participaram de edições anteriores do Prêmio. As inscrições para a premiação podem ser feitas até 31 de julho.

Fonte: PGP-PR

Relacionados

1 DE OUTUBRO DE 2024

Outubro rosa: mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama

O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo...

30 DE SETEMBRO DE 2024

Retrospectiva: conheça os projetos premiados na categoria Tecnologia e Inovação

A cada edição, a premiação celebra projetos que impulsionam o desenvolvimento...

30 DE SETEMBRO DE 2024

Unioeste oferece pós-graduação gratuita na área de educação fiscal

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para compreender a importância do uso...