Com o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), objetiva-se valorizar as boas práticas realizadas pelas administrações públicas do estado, ampliando sua repercussão para que outros municípios também possam adotá-las, criando uma corrente de desenvolvimento que beneficia toda a população.
No entanto, para que a iniciativa tenha um maior alcance, todo um trabalho é realizado antecipadamente pela equipe responsável pela organização do Prêmio.
Por isso, em 8 de fevereiro, o presidente do SINDAFEP, Wanderci Polaquini, o vice-presidente de aposentados e pensionistas, José Carlos Carvalho, e os representantes sindicais Osmar de Araújo Gomes e Jorge de Ávila, visitaram o diretor do Departamento de Operação e Políticas Institucionais da Secretaria Municipal do Urbanismo e Assuntos Metropolitanos (SMAM) de Curitiba, Antônio Borges dos Reis. O intuito, por meio do encontro, foi divulgar o PGP-PG e abrir o diálogo buscando o apoio da nova gestão municipal ao prêmio.
As inscrições para a premiação estão abertas desde 16 de janeiro, e seguem até 31 de julho. Os avaliadores já estão fazendo visitas aos municípios para divulgar o prêmio.
Fonte: PGP-PR