Agora, o material é on-line e totalmente interativo

Lançada no mês de abril, a Revista Prêmio Gestor Público Paraná foi reformulada. Agora, o material é digital e totalmente interativo, pensando na praticidade do leitor que consegue acessar as informações demográficas, vídeos, sites, entrevistas com prefeitos e fotos de cada município com apenas um clique.

Com uma diagramação que facilita a leitura, a premiação prezou pela qualidade das informações presentes em cada projeto, com textos objetivos e informativos. Além disso, foram preparadas capas exclusivas para os 18 municípios que conquistaram os Troféus Melhor do Ano, Tema do Ano, PGP-PR, Tecnologia e Informação.

Interatividade
A revista digital permite que o material fique mais rico de informações e que o trabalho dos gestores públicos municipais seja amplamente divulgado. Pois, além de entender a iniciativa que foi premiada, o leitor poderá entender mais sobre o dia a dia do município, navegando pelos links que foram disponibilizados.

Divisão dos projetos
Os 42 projetos premiados em 2022, foram divididos em editorias, são elas: meio ambiente, energia sustentável, mundo digital, combate ao assédio sexual, educação, saúde, gestão pública, assistência social, cultura e cidadania. Uma novidade super interessante é que cada abertura de bloco, conta com uma entrevista de um especialista e um texto introdutório para que o leitor consiga se preparar para a leitura dos projetos que virão na sequência.

Onde encontrar a revista?
A revista ficará hospedada no site do PGP-PR e no do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que é idealizador da premiação. Além da versão digital, será possível fazer o download do material em PDF e encaminhar para todos os munícipes, secretários e familiares.

Inscrições 2023
Gestores públicos de todo o Paraná podem inscrever-se na 11ª edição do PGP-PR, que tem como tema “Moradia Sustentável: Realizando Sonhos e Preservando o Ambiente”. A inscrição vai até o dia 15 de junho e cada município pode participar com 8 iniciativas!

Relacionados