Foram premiadas as melhores iniciativas separadas em quatro categorias

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) realizou nesta quinta-feira, 21 de outubro, reunião com a Comissão Julgadora da premiação, composta por representantes das entidades parceiras. Nesta etapa, todos os projetos apresentados possuem notas acima de 8,5, estando aptos a receberem o Troféu PGP-PR. O evento aconteceu no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR).

Dentre as iniciativas, foram definidas as melhores em quatro categorias: Melhor do Ano, Tema do Ano, Administração Tributária e Tecnologia e Inovação. A 9ª edição do PGP-PR tem como tema “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”, mas projetos de todas as áreas da administração pública puderam ser inscritos.

Para a escolha dos melhores projetos, todas as iniciativas homologadas na 9ª edição do PGP-PR passaram pela análise de campo dos avaliadores. Depois, o Comitê Técnico, composto por Auditores Fiscais, analisou os projetos selecionados nos dias 29 e 30 de setembro, finalizando as avaliações gerais.

Participaram representantes das seguintes entidades: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon/PR), Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Paraná (OAB-PR), Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Grupo Datacenso, Kultivi e Otium Seguros.

Acompanharam também: Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP/UTFPR), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Sebrae, Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS), Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Receita Estadual e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). O evento foi acompanhado por representantes da entidade idealizadora da premiação, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), estavam presentes: o Presidente, Osmar de Araújo Gomes, e o Vice-presidente de Administração, Carlos Alberto Stella.

Esta foi a primeira vez que o representante do Corecon, Eduardo André Consentino, participou da Comissão Julgadora do PGP-PR. “Eu achei muito gratificante receber o convite para representar o Corecon e fazer a seleção dos melhores projetos. É uma iniciativa muito importante porque são várias entidades que dentro do seu contexto colaboram para premiar os melhores projetos”, concluiu.

O Auditor Fiscal Giancarlo Almeida Torres fez a apresentação das iniciativas e destacou a importância da premiação. “Mesmo com toda a dificuldade da pandemia, os servidores públicos continuaram realizando iniciativas que ajudam as pessoas e hoje nós escolhemos os melhores para serem premiados”, afirmou.

O Coordenador-Geral da premiação, Laerzio Chiesorin Junior, afirmou que esta é uma das etapas da premiação que ele mais gosta. “Eu adoro esta parte, aliás, toda a premiação. Mas nesta fase é possível colocar toda a sua experiência e conhecimento para fazer as avaliações dos projetos. Além disso, compartilhamos e discutimos ideias com os demais participantes. Essa troca de experiências enriquece muito o Prêmio. Eu sou muito feliz por coordenar o PGP-PR”, concluiu.

Veja abaixo, na galeria, as fotos da reunião da Comissão Julgadora:

Relacionados

30 DE NOVEMBRO DE 2021

PGP-PR entrega prêmios na Regional de Cascavel

11 municípios receberam suas premiações na AMOP

24 DE NOVEMBRO DE 2021

Em Sessão Solene na CMC, PGP-PR homenageia prefeituras

A cerimônia de encerramento da 9ª edição foi prestigiada de forma virtual...