É com profundo e imenso pesar que recebemos a notícia da morte de Márcio Villela, ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e ex-secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura. Márcio morreu nesta sexta, 2 de julho, aos 55 anos. Ele fazia tratamento contra um câncer há 13 anos.

Nascido em Londrina em 1966, era formado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e atuou por quase 30 anos no setor de radiodifusão, tendo presidido a Aerp, entidade que congrega mais de 350 emissoras de rádio e televisão do Estado, por quatro anos. Tomou posse na Secretaria da Comunicação Social em 2016, onde permaneceu até o ano seguinte.

Márcio Villela também atuou como diretor de novos projetos da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), como assessor especial da diretoria-geral brasileira da Itaipu Binacional e esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento de Araucária.

O PGP-PR lamenta profundamente a perda de Villela, grande parceiro da premiação enquanto esteve a frente da Aerp e da secretaria. Nossos sentimentos para toda a família e amigos.

Com AEN e PGP-PR

Relacionados