O webinar é aberto ao público e ocorrerá de modo virtual no dia 31 de maio, às 14h30. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, até 27 de maio. O evento é gratuito e as vagas são limitadas

A Sanepar promove o 11º Webinar GESA, sobre os “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável no Paraná”, evento incluído na programação das comemorações do Estado referentes ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O webinar é aberto ao público e ocorrerá de modo virtual no dia 31 de maio, às 14h30. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, até 27 de maio, AQUI.

O evento terá palestras da bióloga da companhia Luciana de Fátima Garcia, do engenheiro agrônomo Filipe Braga Farhat e da diretora-geral da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), Fabiana Campos.

As vagas são gratuitas e limitadas. Na véspera do evento, o os inscritos receberão um e-mail com orientações para a participação e o link do webinário. Será fornecido certificado de participação gerado automaticamente pela plataforma.

PALESTRANTES – Luciana de Fátima Garcia é gestora de Educação Socioambiental na Sanepar. Graduada em Ciências Biológicas, é especialista em Saúde Coletiva e tem capacitação para lideranças emergentes. Integra a equipe técnica da Sanepar há 11 anos na Gerência Geral Sudeste.

Filipe Braga Farhat é servidor público estadual. Especializado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pela University for Peace (UPEACE), é ativo colaborador da Organização para Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) no Paraná e atua como ponto focal no programa “Uma Abordagem Territorial para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

Fabiana Campos é diretora geral da Sedest. Tem graduação e mestrado em Química e doutorado em Ciências. É professora universitária em disciplinas relacionadas à gestão e sustentabilidade. Exerceu a função de superintendente da Educação. Foi presidente na empresa CSBioenergia de produção de energia a partir do biogás e diretora de Meio Ambiente da Sanepar.

ORGANIZAÇÃO – O webinar está sendo organizado pela Gerência de Educação Socioambiental (GESA) da Sanepar, ligada à Diretoria de Meio Ambiente da empresa.

Fonte: AEN

Relacionados