Nas últimas semanas, o coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná, Laerzio Chiesorin Junior, e membros da Diretoria Executiva Estadual do SINDAFEP têm feito visitas às instituições parceiras do PGP-PR para agradecer pelo apoio e discutir aprofundamentos da parceria com cursos, entre outras ideias.

Ontem (05), a reunião foi com os representantes do Conselho Regional de Administração do Paraná, o presidente Sérgio Pereira Lobo e a coordenadora da Câmara de Gestão Pública, Lorena Carmen Gramms, instituição que é apoiadora do Prêmio Gestor Público Paraná há 6 anos, desde a segunda edição da premiação. 

Visita à AERP nesta quinta-feira (06). Da esquerda para direita: Laerzio Chiesorin Junior, coordenador-geral do PGP-PR, Ticiane Pfeiffer, superintendente da AERP e Osmar de Araújo Gomes, presidente do SINDAFEP.

Em visita ao Tribunal de Contas do Estado e à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) também nessa semana, a equipe do PGP-PR, junto ao presidente do SINDAFEP, Osmar de Araújo Gomes, fez a entrega do relatório das atividades desenvolvidas no ano de 2019 e agradeceu a parceria que será continuada.

Também foram feitas visitas ao Detran e ao superintendente da FUNPAR, professor João Dias, ocasião em que foram renovadas as parcerias referentes à utilização das telessalas e utilização do espaço de divulgação da rádio UNIFM, respectivamente. A UNIFM é o veículo de radiodifusão ligado à Fundação da Universidade Federal Paraná (FUNPAR), uma das entidades que patrocinam o Prêmio Gestor Público Paraná. O patrocínio com a Fundação também foi renovado.

Para 2020, o PGP-PR está fazendo a prospecção de novas parcerias, como o BRDE e o SEBRAE. Em reunião com representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE), o PGP-PR foi apresentado e feito formalmente o convite para patrocínio e apoio técnico do projeto, propostas que serão submetidas à Diretoria da instituição.

O presidente do SINDAFEP, Osmar de Araújo Gomes, destaca a importância das parcerias para a continuidade e credibilidade do Prêmio Gestor Público: “Não é a toa que hoje o PGP-PR já acumula mais de 900 projetos inscritos. O trabalho que fazemos nos meses que antecedem a premiação é intenso e contínuo em busca de parcerias que possam agregar ainda mais prestígio para esse projeto que sem dúvida é motivo de orgulho para todos os Auditores Fiscais da Receita do Estado. Se é nossa missão como servidores do Estado, construir um Paraná desenvolvido e bom de se viver, o PGP-PR é um grande passo no sentido de cumpri-la.”

TEMA 2020

Neste ano, o tema do Prêmio Gestor Público Paraná é “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”. Serão premiadas a criatividade e a inovação na gestão pública, por meio de iniciativas que melhorem a dinâmica de trabalho dos servidores e o dia-a-dia de toda a sociedade, tornando o serviço público empreendedor e eficiente.

A VIII Edição do PGP-PR busca destacar projetos que contemplem o empreendedorismo em um ambiente interno da administração pública municipal, no qual o município é quem idealiza, realiza e transforma, promovendo iniciativas que integram a simplicidade e a inovação de maneira criativa e sustentável.

As inscrições iniciam no dia 02 de março e vão até 30 de junho de 2020. Projetos de todas as áreas de governo podem ser inscritos, como educação, habitação, saúde, dentre outras.

Relacionados

21 DE FEVEREIRO DE 2020

PGP-PR homenageia Curitiba pelo Troféu Melhor do Ano na 7ª edição

Neste feriado de carnaval, o Prêmio Gestor Público Paraná faz uma homenagem ao grande...

18 DE FEVEREIRO DE 2020

PGP-PR renova parceria com Corecon para 2020

Os representantes do PGP-PR visitaram o presidente do Conselho Regional de Economia do...

18 DE FEVEREIRO DE 2020

PGP-PR agradece a Sanepar pela parceria na 7ª edição

Patrocinadora do Prêmio na última edição, entidade recebe relatório de atividades de...

12 DE FEVEREIRO DE 2020

Comitê Técnico define plano de divulgação da 8ª edição

O Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) analisou o material de...

10 DE FEVEREIRO DE 2020

Reunião com Ademar Traiano renova parceria entre Alep e PGP-PR

Nesta segunda-feira (10), o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) continuou as visitas...

14 DE NOVEMBRO DE 2019

52 projetos são contemplados pelo PGP-PR, confira como funcionam os projetos premiados!

Foram entregues troféus, placas, certificados de reconhecimento e menções honrosas