Comitê do PGP-PR realiza reunião

Da esquerda para a direita, estiveram presentes na reunião: o membro do comitê técnico, Osmar Araujo Gomes; o avaliador do prêmio, Carlos Alberto Stella; o membro do comitê técnico, Jorge De Avila; o presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini; o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior; e os membros do comitê técnico Reginaldo de França, Nilce Costa de Oliveira Nascentes, Giancarlo Schetini de Almeida Torres e Dimas Soares.

O comitê técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) se reuniu terça-feira (23), a fim de alinhar tratativas sobre o VII PGP-PR. O encontro realizou um balanço sobre as conquistas alcançadas até o momento e traçou planos de estratégia para os próximos desafios.

Compondo os assuntos da pauta, foi apresentado o plano de marketing do PGP-PR e, na sequência, o coordenador-geral do Prêmio, Laerzio Chiesorin, contou sobre as reuniões com entidades e parcerias firmadas, como o apoio técnico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e da Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar). Além disso, também foi informado o apoio na divulgação com Secretaria de Comunicação do Estado (Seec) e Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

O PGP-PR também foi divulgado durante a realização da 59ª Expolondrina, entre 5 e 14 de abril, evento que recebe mais de meio milhão de visitantes. O Workshop de Gestão Pública — Capacitando Profissionais de Administração para Desenvolvimento do Setor Público, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), também divulgou o Prêmio no evento realizado nos dias 16 e 17 de abril. Prefeituras e entidades parceiras já contam com o material informativo sobre o VII PGP-PR que, neste ano, conta com o tema “Urbanismo: Planejar o município é melhorar a vida” e segue com inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Relacionados